google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Primeiro dia útil sem os ambulantes no centro do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Primeiro dia útil sem os ambulantes no centro do Paulista

Na noite do último sábado(19), a prefeitura do Paulista, através da operação Paulista Cidade Saudável, realizou a retirada e fiteiros, bares, e ambulantes do Centro do Paulista, uma operação que contou com cerca de 200 homens de vários setores do governo.
Na manhã desta segunda(21), primeiro dia útil após a operação, a equipe do Portal Muito Mais esteve no centro do Paulista, para saber a opinião das pessoas, e o que podemos constatar, é que com excessão dos que foram retirados, a população em peso aprovou a medida da prefeitura.
Esta operação não só retirou os ambulantes, como também, proíbe que lojas utilizem as calçadas para expor suas mercadorias.Como podemos constar, o centro já começa a mostrar uma nova cara.
Mesmo com a operação, alguns ambulantes ainda conseguem driblar a fiscalização e utilizam o centro para vender seus produtos.

Nenhum comentário