google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Programa “Gentileza faz a diferença” está com ações nos Terminais Integrados da RMR - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Programa “Gentileza faz a diferença” está com ações nos Terminais Integrados da RMR

Para conscientizar usuários e funcionários dos Terminais Integrados da Região Metropolitana do Recife (RMR), o Grande Recife está promovendo ações educativas. As atividades, que acontecem até o dia 31 de janeiro, são realizadas por 10 artistas educadores e fazem parte do programa “Gentileza faz a diferença”. A ação tem por objetivo conscientizar usuários e funcionários para que haja uma relação mais harmoniosa entre eles.
A aposentada Maria de Lourdes Machado, moradora de Piedade, passa pelo Terminal de Santa Rita pelo menos duas vezes na semana. “Esse projeto é importante porque eles não orientam a gente só sobre transporte. Agora mesmo, falaram comigo sobre limpeza, organização de fila, respeito pelo próximo e sobre o cuidado que os próprios passageiros devem ter com os ônibus”, disse.

Além de cantar músicas educativas e conversar com os usuários e funcionários dos terminais, o grupo - vestido com as cores da reciclagem – entrega a todos um adesivo, um calendário e um marca página. Todos com o símbolo do projeto “Gentileza faz a diferença”.

As ações estão ocorrendo pela manhã ou à tarde, entre 6h e 19h30, e os Terminais que recebem o projeto são: Terminal Aeroporto, PE-15, Macaxeira, Camaragibe, Pelópidas Silveira, Jaboatão, Caxangá, Estação Recife, Santa Rita, Cabo, Igarassu, Afogados e Cavaleiro.

Nenhum comentário