google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ruan marca três e Sport vence na estreia da Copinha - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ruan marca três e Sport vence na estreia da Copinha


Com um elenco de 20 jogadores, dos quais 11 são remanescentes do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no mês de dezembro do ano passado, o Sport deu seu primeiro passo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão venceu o Guaratinguetá por 3x1, de virada, em jogo válido pelo Grupo T da competição, na tarde deste domingo, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, São Paulo. Todos os gols do Rubro-negro foram assinalados por Ruan. O placar põe o time leonino na liderança da chave.
Nesta partida, a ordem dos gols foi diretamente proporcional ao rendimento das equipes dentro de campo. O Sport começou acuado, de forma que levou o primeiro tento do duelo, aos 7 minutos da etapa inicial. Na sequência, o goleiro Flávio salvou o Leão em três oportunidades, estimulando a equipe a reagir. O incentivo foi bem compreendido pelos rubro-negros, e o atacante Ruan igualou o placar, aos 36, garantindo um intervalo tranquilo para o time recifense.
Após o período de descanso e novas orientações repassadas, no vestiário, pelo técnico André Prodes, o Sport retomou o confronto atuando de maneira mais lúcida. Compacto na marcação e exibindo um toque de bola efetivo. A nova postura resultou em mais dois gols marcados por Ruan, aos 16 e aos 32 minutos do segundo tempo. Depois da vantagem aberta no placar, o Leão administrou a partida de forma tranquila, ainda impondo maior volume de jogo, e assegurou o triunfo.
O técnico André Prodes escalou o Sport com Flávio, João Lucas, Vitor, Eduardo (Hyago), Victor, Lucas, Ray, Renato (Pablo), Thiago (Makson), Alemão e Ruan. O grupo leonino volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Brasil, a partir das 15h (horário do Recife), no mesmo reduto.

Nenhum comentário