Secretaria de Administração do Estado abre processo seletivo

A Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) abriu processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de assessor da Gerência Geral de Infraestrutura, vinculada à Secretaria Executiva de Administração. As inscrições estão disponíveis até a próxima sexta-feira (18/01). O salário corresponde à nomenclatura CAS- 4 com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o endereço eletrônico gestaodepessoas@sad.pe.gov.br até o dia 18 de janeiro. A documentação será analisada entre os dias 21 e 23 de janeiro e o resultado final será divulgado através deste site no dia cinco de fevereiro.

Para ocupar o cargo, o interessado deve possuir formação completa em qualquer nível superior, habilidades com planejamentos, cálculos e raciocínio lógico, ter bons conhecimentos do pacote Office, além de ser proativo e competente no que diz respeito à escrita. Ter capacidade de organização e gestão de prioridades também é pré-requisito para preenchimento da oportunidade.

Algumas das principais atribuições do cargo podem ser definidas como elaboração de minutas de ofício e comunicações internas, consolidação das informações da área, gestão e acompanhamento do planejamento da agenda, viagens e treinamentos da Gerência Geral de Infraestrutura, entre outros.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.