google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sem fazer alarde, Adobe disponibiliza Photoshop para download gratuito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sem fazer alarde, Adobe disponibiliza Photoshop para download gratuito

win_composite_ui_int
Foto: Divulgação
A notícia foi divulgada nesta segunda no Twitter: o Adobe colocou para download gratuito o Photoshop, o mais popular dos editores de imagens, diretamente de seu site. Não trata-se de uma promoção, mas algo que deve fazer parte da política da empresa de agora em diante.
A Adobe não divulgou a novidade, mas mesmo assim um grande número de downloads tornou o site instável esta segunda (7). Além do Photoshop, está disponível o restante do pacote Creative Suite 2 (CS2), o editor de vídeos Premiere Pro, o InDesign, voltado para diagramação e o Ilustrator.
A versão CS2 já possui 10 anos, mas ainda é bastante utilizado e realiza a maioria das funções de sua versão atual, o CS6. Resta saber se a empresa vai aguentar tantas solicitações de download. A notícia é um avanço para o mercado, uma vez que o Photoshop é um dos softwares mais pirateados no mundo.
Para baixar, basta fazer uma conta no site da Adobe e ter um PC com Windows 7 ou superior ou Mac OSX na versão Panther.
adobe

Do NE10

Nenhum comentário