google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Semana deve começar com chuva no Grande Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Semana deve começar com chuva no Grande Recife

ee482fe41aae1e2e402bed66dec2c3d6.jpg
A Rua do Espinheiro, na Zona Norte, já é um tradicional ponto de alagamento no Recife
Foto: Mariana Dantas/NE10


Do NE10
A chuva que caiu no Grande Recife neste domingo (13), alagando ruas e atrapalhando a chegada de feras que fazem as provas do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), deve continuar no início da semana.

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de muitas nuvens e chuvas periódicas ao longo desta segunda-feira (14). A tendência de precipitação é considerada moderada, podendo ser de 17 a 26 milímetros nas 24 horas.
http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/mapadaprevisao.jpg


Ao longo da semana, no entanto, a chuva deve diminuir na Região Metropolitana. Para a terça-feira (15), são previstos entre 9 e 17 milímetros de precipitação em toda a RMR.

Chuvas moderadas são previstas também para a Zona da Mata nesta segunda (14). No Sertão, pode haver pancadas de chuva de curta duração em algumas áreas isoladas. Já no Arquipélago de Fernando de Noronha, o dia deve ser de sol.

DOMINGO - Depois da madrugada de chuva, várias ruas do Recife amanheceram cheias de água. Nenhuma ocorrência foi registrada pela Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), entretanto. Transtornos maiores somente para os estudantes que iriam fazer as provas da UFPE. A abstenção no primeiro dia de vestibular da maior universidade pública do Estado foi de 16%.

Nenhum comentário