Abertura do Carnaval de Olinda é nesta quinta (07)

Fortim do Queijo recebe J. Michilis, Alceu Valença e Orquestra Contemporânea de Olinda. Palco ainda receberá Fafá de Belém, Siba, Spok, Maestro Forró e Eddie




O palco no Fortim do Queijo, no Carmo, vai garantir a animação dos foliões que quiserem curtir shows com artistas locais e nacionais durante a folia de Momo. Na abertura do Carnaval, na quinta-feira (7), a festa tem início às 18h40 com J.Michiles, compositor pernambucano dos principais frevos que encantam conterrâneos e turistas e que este ano recebe o reconhecimento da cidade pelos anos dedicados ao frevo e à cultura. Em seguida, é a vez de Alceu Valença embalar a multidão com seus sucessos. Para fechar a noite, a Orquestra Contemporânea de Olinda.



Na sexta-feira (8), destaque para a apresentação do Maestro Forró e de Nena Queiroga. No sábado (9), Fafá de Belém é a grande atração nacional, encerrando a noite. Antes, sobem ao palco Bonsucesso Samba Clube, Ska Maria Pastora e Quinteto Violado.



Já no domingo, a banda Eddie mostra ao público todo o jeito e estilo de vida olindense. Na segunda-feira, o Maestro Spok brinda a todos com o melhor do frevo e na terça-feira é a vez de Siba e orquestra, do Maestro Duda e de Claudionor Germano.



Outros polos - Já no Polo Sítio de Seu Reis, também no Carmo, a programação também será intensa. Gerlane Lops, Maciel Salu, Catharina de Jah, Ortinho e Karynna Spinelli são algumas das atrações.



O samba também aparece como destaque no Alto da Sé com o Polo Samba. Entre as atrações, Patusco, Sambastar, Sambê, Preto Velho, Conxitas e D´Breck.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.