google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cerca de cinco mil usuários vão receber posto de Jardim Maranguape totalmente reformado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cerca de cinco mil usuários vão receber posto de Jardim Maranguape totalmente reformado

A Unidade de Saúde da Família Jurandir Freire II, em Jardim Maranguape, no Paulista, passou por uma reforma do piso ao teto. Cerca de cinco mil usuários vão contar com consultório odontológico, sala de atendimento de clínica médica, farmácia, setores de nebulização, vacina e de curativos, e banheiro com acessibilidade. Os ambientes também foram climatizados. O prédio, que fica na Rua 105, s/n, será inaugurado pelo novo prefeito da cidade, Junior Matuto, nesta terça-feira (19)
Com a ativação da unidade, o município vai conseguir desafogar a demanda do Centro de Saúde Josino Guerra, em Maranguape I.

Além da recuperação geral, a Secretaria de Saúde adquiriu novos equipamentos, dentre eles autoclave para esterilização, geladeira e fogão. Todas as intervenções promovidas no posto seguiram às recomendações do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário