google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto inaugura escola em Arthur Lundgren I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto inaugura escola em Arthur Lundgren I

Na manhã desta quarta(06), o Prefeito do Paulista, Junior Matuto(PSB), junto com o vice, Jorge Carreiro(PCdoB), e o Secretário de Educação, Waldeck Santos, realizaram a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Alga Marina.
Esta escola, que antes se localizava na comunidade de Jardim Velho, em Paratibe, foi transferida para o prédio onde, anteriormente funcionava o Solução Colégio e Curso, que foi comprada pela Prefeitura.
Em agradecimento pela conquista do novo prédio, as crianças que estudam naquela escola, realizaram apresentações musicais, e o pequeno erivelton, recitou o poema "Canção do Exílio", de Gonçalves Dias, e foi aplaudido por todos os presentes.
A gestora da escola, Elza Maria, enfatizou que desde 1988, junto com a comunidade, batalhavam pela melhoria da estrutura daquela instituição de ensino, e que agora se sente feliz em ver o sonho de toda uma comunidade se tornar realidade.
O vice-prefeito Jorge Carreiro, destacou a importância da participação dos pais e da comunidade para o desenvolvimento da unidade de ensino.
O Prefeito Junior Matuto, além de falar da importância desta inauguração para não só uma comunidade, mas para um bairro, anunciou também, que a partir deste ano, todos os alunos da rede municipal de ensino, além do fardamento e do material escolar, irão receber também, os calçados, para que não precisem mais ir pra escola de chinelos.
Estiveram presentes também, os vereadores: Diógenes(PP), Iranildo(PHS) e Nadinias(PSB), e também o Secretário de Esportes, Alcides Leitão, além da comunidade, pais de alunos, e membros da prefeitura.

Imagens: Adry Ednando

Nenhum comentário