Mototaxistas de Jaboatão terão seus veículos vistoriados em Jaboatão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

18 de fevereiro de 2013

Mototaxistas de Jaboatão terão seus veículos vistoriados em Jaboatão

Os 130 profissionais habilitados serão distribuídos entre as Regionais Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado.
Os 130 mototaxistas que foram habilitados no final do ano passado a atuarem em Jaboatão dos Guararapes serão convocados a realizar vistoria de suas motos. A fase de cadastramento pessoal, vistoria de veículo e equipamentos de segurança, acontecerá entre os dias 11/03 a 11/04, na sede da Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), situada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1496, Piedade. Após a data, estando o permissionário apto com as questões exigidas, estará liberado para atuar profissionalmente.
O atendimento acontecerá das 8h às 13h e será limitado a 15 veículos por dia. Será obrigatório o comparecimento pessoal dos selecionados, não sendo aceito qualquer tipo de representação para o cadastro. Entre os requisitos que serão verificados, estar registrado na categoria do veículo de aluguel, que deve ter no máximo cinco anos de existência. Também deverá ser apresentado o Certificado de Registro de Veículo – CRV. O condutor deve estar registrado no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/PE com a indicação de que o município de residência e operação do mototaxista é Jaboatão dos Guararapes.
“Essa convocação visa oferecer mais segurança às pessoas que optarem por esse serviço. Todas as motocicletas terão que ter GPS, para garantir ainda mais conforto à população. Após o processo, as motos receberão placas vermelhas e serão distribuídas entre as Regionais Administrativas de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado”, afirmou o secretário executivo de Trânsito e Transportes do município, William Carvalho.
A permissão terá validade de um ano, podendo ser renovada por igual período, desde que seja efetuada atualização cadastral do condutor e veículo. Mais informações, entrar em contato com a SETT pelo número (81) 3341.1529 ou acessar o Diário Oficial do último sábado através do link ao lado - http://services.fishy.com.br/obj/790/53948.pdf.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner