google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista anuncia recadastramento do servidor - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista anuncia recadastramento do servidor

Os 3.408 servidores da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. A Secretaria de Administração definiu o cronograma de recadastramento do funcionalismo municipal. Quem não atender ao chamamento pode ficar sem receber o salário de fevereiro. O processo começa no dia 18 desse mês e vai até o dia 18 de março, das 8 às 17h. Para renovar os dados, o funcionário terá de apresentar RG, comprovante de residência atualizado, Título de Eleitor, comprovante de instrução e Carteira de Trabalho. O censo será realizado na própria Secretaria de Administração, que fica na Rua da Mangueira, n.º 5, área central da cidade.
          A atualização cadastral começa com o pessoal lotado no Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Controladoria Geral e nas secretarias Especial de Políticas para as Mulheres, Administração Regional e Projetos Especiais.
         No dia 19 de fevereiro será a vez dos trabalhadores vinculados às secretarias de Articulação Política, Infraestrutura, Políticas Sociais e Habitação. Já no dia 20 será feita a renovação das informações das pessoas que trabalham nas secretarias de Planejamento e Gestão, Turismo e Cultura, além de Urbanismo e Meio Ambiente.
        O dia 21 será reservado para os servidores do quadro das secretarias de Assuntos Jurídicos/Procuradoria e Desenvolvimento Econômico. O funcionalismo da Secretaria de Administração será recadastrado no dia 22, e da Secretaria de Finanças, dia 25. O pessoal que trabalha na Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil se recadastra no dia 26, enquanto os servidores da Secretaria de Serviços Públicos apresentam a documentação atualizada no dia 27.
        As pessoas vinculadas à Secretaria de Transporte e Mobilidade serão as últimas do mês de fevereiro a se recadastrar. Elas devem participar, no dia 28, do processo de atualização funcional.
        No dia 1.º de março será a vez do pessoal da Câmara de Vereadores à disposição da Prefeitura. O dia 4 foi reservado para o pessoal da Prefeitura à disposição de outros órgãos. O período de 5 a 11 ficou programado para Secretaria de Educação, e a fase de 12 a 18 para Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário