Prefeitura do Paulista anuncia recadastramento do servidor - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2013

Prefeitura do Paulista anuncia recadastramento do servidor

Os 3.408 servidores da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. A Secretaria de Administração definiu o cronograma de recadastramento do funcionalismo municipal. Quem não atender ao chamamento pode ficar sem receber o salário de fevereiro. O processo começa no dia 18 desse mês e vai até o dia 18 de março, das 8 às 17h. Para renovar os dados, o funcionário terá de apresentar RG, comprovante de residência atualizado, Título de Eleitor, comprovante de instrução e Carteira de Trabalho. O censo será realizado na própria Secretaria de Administração, que fica na Rua da Mangueira, n.º 5, área central da cidade.
          A atualização cadastral começa com o pessoal lotado no Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Controladoria Geral e nas secretarias Especial de Políticas para as Mulheres, Administração Regional e Projetos Especiais.
         No dia 19 de fevereiro será a vez dos trabalhadores vinculados às secretarias de Articulação Política, Infraestrutura, Políticas Sociais e Habitação. Já no dia 20 será feita a renovação das informações das pessoas que trabalham nas secretarias de Planejamento e Gestão, Turismo e Cultura, além de Urbanismo e Meio Ambiente.
        O dia 21 será reservado para os servidores do quadro das secretarias de Assuntos Jurídicos/Procuradoria e Desenvolvimento Econômico. O funcionalismo da Secretaria de Administração será recadastrado no dia 22, e da Secretaria de Finanças, dia 25. O pessoal que trabalha na Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil se recadastra no dia 26, enquanto os servidores da Secretaria de Serviços Públicos apresentam a documentação atualizada no dia 27.
        As pessoas vinculadas à Secretaria de Transporte e Mobilidade serão as últimas do mês de fevereiro a se recadastrar. Elas devem participar, no dia 28, do processo de atualização funcional.
        No dia 1.º de março será a vez do pessoal da Câmara de Vereadores à disposição da Prefeitura. O dia 4 foi reservado para o pessoal da Prefeitura à disposição de outros órgãos. O período de 5 a 11 ficou programado para Secretaria de Educação, e a fase de 12 a 18 para Secretaria de Saúde.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner