google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Reeducandos do semiaberto poderão trabalhar no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Reeducandos do semiaberto poderão trabalhar no Paulista

Iniciativa visa formar parceria para inclusão social e profissional dos reeducandos




O prefeito de Paulista, Junior Matuto, esteve acompanhado do seu vice Jorge Carreiro e seus secretários de Segurança Cidadã e Defesa Civil, Manoel Alencar, e de Políticas Sociais Esporte e Juventude, Augusto Costa, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, onde se reuniu com a secretária Laura Gomes. 
Na oportunidade, Matuto solicitou à Laura a liberação, por meio de convênio, de reeducandos da Penitenciária Agroindustrial São João, localizada na Ilha de Itamaracá, para prestar serviços naquela prefeitura, dentro do Programa Paulista Saudável. Matuto informou ainda que esse trabalho de inclusão social, que a prefeitura de Paulista pretende realizar junto aos equipamentos prisionais é pioneiro na Região Metropolitana do Recife. 
Segundo Laura, essa ação é muito importante para a volta dos privados de liberdade à sociedade e ao mercado de trabalho. Para ter acesso, os detentos do semiaberto terão que cumprir algumas exigências, como não usar drogas e ter bom comportamento.      

Nenhum comentário