google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sesc Casa Amarela com inscrições abertas para cursos de música - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sesc Casa Amarela com inscrições abertas para cursos de música

O Centro de Difusões e Realizações Musicais (CDRM) do Sesc Casa Amarela, está com inscrições abertas para os cursos de música. As aulas são bem variadas e prometem agradar amantes da música clássica, produtores culturais, estudantes e o público em geral. Os destaques ficam por conta dos novos cursos de Violino, Gravação de Áudio e Viola.

Voltado para alunos a partir dos 6 anos, o curso de violino será formado por quatro módulos, totalizando dois anos de curso. Serão 20 encontros semestrais, sendo um por semana. O curso de viola é indicado para alunos a partir dos 10 anos, com encontros semanais para turmas de até seis alunos. O curso terá a duração total de dois anos.

Alunos a partir dos 14 anos podem fazer o curso de Gravação de Áudio, que visa ensinar as técnicas com aulas teóricas e práticas. Os conteúdos a serem vivenciados se referem à acústica, que é a base para conhecimento do som, e sua propagação. Noções de Eletricidade, instalação de equipamentos cabeamento e suas conexões são outros assuntos que serão abordados. As aulas serão todas as terças, das 19h às 22h.

A inscrição custa R$ 25 para comerciários e dependentes e R$ 50 para o público em geral.

Com uma ampla infra-estrutura, formada por estúdio de gravação e cabines de audição, o Centro de Difusão e Realizações Musicais (CDRM) é um dos destaques do Sesc Casa Amarela. O espaço ainda oferece um acervo raro de CDs e livros do gênero musical, além do Banco Digital Sesc de Partituras. Mais informações sobre esses e outros cursos de músicas no (81) 3267-4400.

Nenhum comentário