google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jaboatão - Supermercados na mira do PROCON - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Jaboatão - Supermercados na mira do PROCON

Agentes da Prefeitura fiscalizarão os estabelecimentos comerciais da Regional Praias,
 entre os dias 18 a 22/02
Devido ao grande quantitativo de denúncias recebidas pela Superintendência de Defesa do Consumidor (PROCON) de Jaboatão dos Guararapes, referente a má prestação de serviços por parte dos supermercados de pequeno, médio e grande porte do município, será realizada uma intensa agenda de fiscalizações durante esta semana nos estabelecimentos comerciais da Regional Praias.
De acordo com Débora Albuquerque, superintendente do PROCON municipal, as empresas que não estiverem cumprindo o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor serão autuadas e multadas em valores que variam de R$ 1 mil a R$ 4 mil. ”Semana passada, os fiscais da Prefeitura apreenderam grande quantidade de produtos com a data de validade vencida em bairros da Regional Prazeres. Essa é uma das principais irregularidades encontradas pela nossa equipe”, afirmou.
Os supermercados de Jaboatão registraram os maiores casos de desrespeito ao consumidor do município, que possui uma média de 1.500 denúncias por mês. Para solicitar o serviço do Procon, o consumidor deve entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade.

Nenhum comentário