google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Boca no Trambone - Internauta reclama de mau atendimento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Boca no Trambone - Internauta reclama de mau atendimento

Uma internauta, chamada Carla Nogueira entrou em contato com o Portal Muito Mais, para expressar a sua opinião referente ao atendimento dado no Mercado Ervagrão, no centro do Paulista, confira:

"Boa Noite, me chamo Carla Nogueira e venho por meio desta, fazer uma crítica e gostaria que a mesma pudesse ser divulgada por vocês. Um estabelecimento comercial em Paulista deve priorizar o seu atendimento ao cliente. No entanto, fui por duas vezes ao Mercado Ervagrão situado no Mercado Público de Paulista, s/n bx 179, Centro , Paulista - PE - CEP: 53400-000 e nas duas vezes fui esnobada e tratada com arrogância e indiferença pelos funcionários e pela proprietária do estabelecimento. Fui lá adquirir produtos que são comercializados apenas neste comércio e ninguém quis me atender. Com isso, me senti lesada com o atendimento feito por todos, afinal eu sou uma consumidora. Bom, eu só gostaria que fosse publicado o péssimo atendimento deste comércio "ErvaGrão", pois creio que não fui a única a ser mal atendida pelo estabelecimento e eles não podem continuar com este tipo de atendimento e saírem ilesas. Eu quero que seja divulgado para que eles vejam o seu erro e saibam que as pessoas conhecem o seu direito de consumidor e podem reclamá-lo. E que os cidadãos que tiveram o mesmo ocorrido possam fazer o mesmo. Não temos outra opção de compra de Ervas finas e grãos, porque eles são os únicos a fornecerem estes tipos de produtos."

Se você tem alguma reclamação ou sugestão, o Portal Muito Mais é o seu porta voz. Entre em contato conosco através do vocenoportal@portalmuitomais.com, através do (81) 8144-7623 / 8797-9926, ou através do link fale conosco no menu superior do portal.

Nenhum comentário