google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esgoto, sujeira e muito mau cheiro atingem o bairro de Arthur Lundgren I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Esgoto, sujeira e muito mau cheiro atingem o bairro de Arthur Lundgren I

Esgoto a céu aberto, sujeira e muito mau cheiro. Essa é a realidade de moradores de diversas ruas do bairro de Arthur Lundgren I, cidade do Paulista.
A equipe do Portal Muito Mais esteve fazendo um giro na manhã desta segunda(18) por diversos pontos do bairro de Arthur Lundgren I, e podemos constatar o problema vivido por diversos moradores.
Na esquina da rua Araripina, com o bueiro entupido o esgoto acaba transbordando e se espalhando pela rua, deixando um enorme mau cheiro no local.
Esta situação não é diferente no trecho da Avenida Floresta, próximo ao terminal de ônibus de Arthur Lundgren I, sendo que neste ponto, o problema já se crônico, onde o problema se estende praticamente por todo o ano.
Já na Avenida Palmares, em frente a Escola Estadual Manuel Bastos Tigre, o problema é ainda maior, pois, com o esgoto alagando em frente da escola, os alunos, muitas vezes, estão sendo obrigados a colocar os pés dentro da água suja, podendo causar inúmeras doenças.
Na rua Bezerros, além do esgoto estar estourado, a tampa do bueiro estava levantada, impedindo o acesso de moradores a esta rua.

Estivemos também nas ruas Belo Jardim, onde podemos constatar o esgoto estourado e o mau cheiro praticamente na porta da associação dos moradores e percorrendo a via, 

e também na rua Ouricuri, próximo a Policlínica Adolpho Speck, onde o bueiro estava sem tampa e os moradores acabaram colocando uma sinalização improvisada para que não houvesse nenhum acidente.

Entramos em contato com a Compesa, que através da sua acessoria de imprensa informou que nesta terça(19), será encaminhado uma equipe para verificar os problemas das ruas acima citadas.

Se você está com problemas na sua comunidade, envie um e-mail pra gente através do vocenoportal@portalmuitomais.com, que o Portal Muito Mais vai até a sua comunidade.

Nenhum comentário