google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moradores portestam contra obra embargada em Arthur Lundgren I - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Moradores portestam contra obra embargada em Arthur Lundgren I

Na manhã da última quarta-feira(20), moradores da Vila 4 de setenmbro, no bairro de Arthur Lundgren I, realizaram um protesto na Avenida Palmares, que fica no mesmo bairro, o motivo seria o embargo de uma obra que estava acontecendo no rio paratibe.
Segundo moradores, esta obra iria beneficiar os moradores daquele entorno, pois no período de chuvas, essa área costuma ficar alagada, e este serviço estava sendo feita por meio de uma escavadeira.

Estivemos na Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, onde fomos informados, que a obra que estava ocorrendo era particular, onde não foi solicitado qualquer tipo de autorização a prefeitura para a realização de mesma, e que a área também, por ser de mata ciliar, seria necessário um estudo ambiental para a realização de qualquer serviço. 
Fomos informados ainda, que esta área está no cronograma do projeto Águas de Paulista, e que a prefeitura só está aguardando a liberação do CPRH para início das obras de limpeza e drenagem do rio paratibe.

Nenhum comentário