google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obra de esgoto interdita trecho de avenida no bairro de Pau Amarelo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Obra de esgoto interdita trecho de avenida no bairro de Pau Amarelo

A Compesa iniciou nesta terça-feira (19) a implantação de 190 metros de tubulação de esgoto na Avenida Cláudio Gueiros Leite, em Pau Amarelo, Paulista. A intervenção integra o projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário do bairro. Amanhã serão interditados 50 metros na faixa direita da avenida, sentido Olinda-Janga, no trecho localizado entre as Ruas Sol e Mar e Hungria. Os serviços serão realizados no horário das 7h às 17h. As atividades na avenida ocorrerão paulatinamente até o próximo dia 28 a fim de evitar maiores transtornos ao trânsito.
A Compesa iniciou em julho de 2012 a complementação das obras do sistema de esgotamento sanitário de Pau Amarelo, estendendo os serviços de saneamento para o bairro do Janga e beneficiando uma população de 22 mil pessoas. A previsão é que os serviços estejam concluídos até dezembro deste ano. O investimento é de R$ 6,5 milhões. Serão assentados 15 quilômetros de rede coletora, ramal de calçada e emissário, além da construção de duas estações elevatórias.

Nenhum comentário