google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista cumpre ordem judicial e desobstrui calçada em Maranguape II - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista cumpre ordem judicial e desobstrui calçada em Maranguape II

A prefeitura do Paulista realizou na manhã e deste sábado (23) a derrubada de um muro que foi construído em cima de uma calçada na comunidade de Maranguape II, a ação segundo funcionários da secretária de Meio ambiente e urbanização, foi realizada através de uma limiar, expedida pela justiça do município. 
Durante a ação, o clima ficou um pouco tenso, já que segundo o proprietário da construção, faltava no local um oficial de justiça, após várias conversas entre a prefeitura do Paulista, policia militar e o proprietário, a ação foi realizada de forma pacifica. 
Segundo funcionários da Prefeitura, a intenção da nova gestão é desbloquear as calçadas e vias públicas para dinamizar a mobilidade urbana. 
Em conversa com a equipe do Blog, o proprietário da construção, o Sr. José Carlos, disse que no local será construído um estádio de futebol, que vai servir também de uma escolinha de futebol para revelar jogadores, além de ter várias ações esportivas para os moradores, principalmente da terceira idade.
 
Fonte: Paulista em 1º lugar

Nenhum comentário