google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casos de sequestro e estupro aterrorizam moradores de Paratibe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Casos de sequestro e estupro aterrorizam moradores de Paratibe


Moradores do bairro de Paratibe, em Paulista/PE, estão aterrorizados com repentinos casos de sequestro que estão acontecendo no bairro.
Segundo comentários que estão circulando na internet, um carro preto, não se sabe quantas pessoas estão dentro, se aproxima das suas vítimas, as colocam dentro do carro e as levam.Um fato importante é que as vítimas até agora só foram do sexo feminino.
Na tarde de ontem(11/04), foram levadas duas crianças estudantes da Escola Municipal Maria Luzia, localizada em Paratibe, que estavam voltando para casa.
Segundo fontes, uma das crianças teve os olhos arrancados e faleceu, a outra teria sido estuprada e se encontra no hospital.
Outro caso, teria sido uma criança de colo que teria sido arrancada dos braços de uma senhora e outro foi o caso de uma mulher grávida que também teria sido levada por esta pessoa ou por este grupo.
O fato é que devemos reforçar o cuidado com as crianças, não deixem crianças pequenas irem sozinhas para a escola, e em relação as mulheres, tomem cuidado, andem em grupo.
Logo mais, estaremos divulgando aqui a resposta da Polícia Militar referente a este caso.

Nenhum comentário