google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eli Vieira lança seu novo CD no próximo dia 30 em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Eli Vieira lança seu novo CD no próximo dia 30 em Paulista


As coisas da terra cantadas com muito sentimento. Assim definimos o cantor e compositor Eli Vieira, começou a soltar a voz influenciado pelas canções de Nelson Gonçalves, Ataulfo Alves ,Noite Ilustrada, Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro. Integrou o cast da TV Jornal no Programa Meu Bairro é o maior e o “Maratona de Sucessos”anos 70. Foi crooner do conjunto “Canto do Sol”, formou um trio de forró apresentando -se na casa de festejos “Pisa na Fulô “Forró Cheiro do Povo” ”Cavalo Dourado” (80 e 90).

Com dois CD's (Xote da Nova Era e Meu Canto). Eli Vieira leva ao público o autentico forró, com repertório autoral e de compositores conhecidos valorizando a música e as tradições culturais. Neste ano Eli Vieira vem com a proposta autoral em um EP chamado "FORRÓ BOM É AQUI" música de trabalho que foi produzido o Clip, este Evento é o início de nossa maratona de divulgação para o São João 2013 por isso gostaria e poder encontrar meus amigos e os seguidores do autêntico forró, afirmou Eli. O projeto tem a assinatura da Associação Cultural Cidade do Paulista que desenvolve o fomento dos artistas locais


Serviço:FIQUE LIGADO
Lançamento do EP e Clip de Eli Vieira - FORRÓ BOM É AQUI!
Local: Espaço Litoral Evantos
Av. Claudio Gueiros Leite, Pau Amarelo (à 200 metros do Forte)
Dia 30 de Abril (véspera de Feriado)
Horas:20:00 
Ingressos: individual R$ 15,00 
Mesa para 4 pessoas: R$ 40,00 (vc pode levar bebida quente, Gelo e outras bebidas vendidas no local)

Informações:
(81) 8611-2850 (Augusto Morais)
augusto.cmorais@gmail.com 

Nenhum comentário