google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moradores reivindicam acesso a direitos básicos em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Moradores reivindicam acesso a direitos básicos em Paulista

Foto: Divulgação
Na tarde do últmo sábado(20), foi dado o pontapé inicial para a realização do que segundo o organizador Alessandro Almeida, serão reunidas 17 comunidades e promete ser um dos maiores atos de protesto da história de Paulista.
Segundo Alessandro Almeida, este será um ato pacífico, onde o objetivo maior, será reinvindicar os direitos dessas comunidades, e a atuação do Poder Público, nas áreas mais carentes, onde as ações sociais, os princípios básicos como educação, saúde saneamento básico e moradia por exemplo, não chegam.
O organizador do protesto ainda friza que acredita na capacidade do atual prefeito, Junior Matuto(PSB), em negociar, até mesmo fazer algumas modificações no seu secretariado, excluindo aqueles que se sentem acima da lei, achando assim, uma melhor forma de atender as necessidades da população, mais que tudo isso dependerá da posição a ser tomada pelo gestor.

Nenhum comentário