google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista celebra o Dia Mundial da Saúde - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista celebra o Dia Mundial da Saúde

O Clube Municipal do Nobre, em Paulista, será palco nesta quinta-feira (04) das comemorações do Dia Mundial da Saúde (celebrado no dia 7 de abril). Para marcar a data, a nova gestão organizou uma programação especial com a proposta de sensibilizar os moradores da cidade quanto à importância de manter hábitos saudáveis no dia-a-dia, como a prática de exercícios físicos e alimentação equilibrada nutricionalmente. As atividades, que acontecem das 08 às 13h, contam com a participação de profissionais da Secretarias de Saúde; Educação; e Políticas Sociais, Esportes e Juventude.
Os participantes vão poder contar com orientações sobre qualidade de vida, prática de exercícios e atrações culturais. Na programação, destaque ainda para a I Feira de Conhecimento Popular em Saúde do Paulista. A iniciativa visa dar espaço a sabedoria do povo em relação à prevenção e os cuidados que devem ser adotados para evitar às doenças que mais acometem à população. A ideia é colocar as pessoas da comunidade como agentes multiplicadores de informação. Como expositores, eles vão dar dicas importantes para evitar males à saúde.
SERVIÇO:
Clube Municipal do Nobre – Rua do Nobre, s/n, Nobre - Paulista.

Nenhum comentário