google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Teliana Pereira sofre revés e é eliminada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Teliana Pereira sofre revés e é eliminada

Esse foi o quarto confronto entre a brasileira e a europeia, 
que igualou o retrospecto e agora cada uma possui duas vitórias
 
A pernambucana radicada no Paraná, Teliana Pereira (CBT/Correiros/Asics/Wilson), 24 anos, não sobreviveu ao qualifying do WTA de Oeiras, realizado em quadras com piso de saibro e com um total de US$ 235 mil em prêmios. Depois de protagonizar uma virada incrível em cima da francesa Virginie Razzano na abertura do qualificatório, sábado, ela acabou eliminada do torneio ontem. O revés aconteceu diante da espanhola Estrella Candela, 116ª colocada no ranking profissional da WTA (Associação de Tênis Feminino), por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4), em quase duas horas de duelo.
Esse foi o quarto confronto entre a brasileira e a europeia, que igualou o retrospecto e agora cada uma possui duas vitórias. Teliana, porém, permanece em Portugal, onde disputará a chave principal de duplas do WTA de Oeiras, ao lado da russa Valeria Savinukh. Na estreia, elas enfrentarão a parceria formada pela russa Alla Kudryavtseva e pela australiana Anastasia Rodionova.
Teliana é a atual número um do tênis brasileiro e aparece na 118ª colocação do ranking mundial. Após o evento de Oeiras, ela seguirá para um Challenger na França, onde ficará até a disputa do qualifying de Roland Garros, segundo Grand Slam desta temporada.

Nenhum comentário