google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tráfego é liberado na PE-15, Olinda, após interdição para obra de viaduto - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Tráfego é liberado na PE-15, Olinda, após interdição para obra de viaduto

Com fim do serviço, rodovia foi desbloqueada dois dias antes do previsto.
Veículos podem circular normalmente pelo trecho, no bairro de Ouro Preto.
 
Foto: Reprodução / TV Globo)
O serviço estava previsto para acabar na próxima sexta (5), mas foi antecipado em dois dias. Com isso, o trânsito volta ao normal entre a Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho) e a entrada da avenida Romeu Jacobina de Figueiredo, nas proximidades do posto de combustível BR e do Colégio Argentina Castelo Branco. 
Com a liberação do trecho da PE-15, ônibus e demais veículos já podem circular normalmente pela rodovia. Desde segunda, motoristas estavam usando um caminho alternativo e enfrentando congestionamento no trajeto em direção ao Recife.
O viaduto de Ouro Preto faz parte do corredor viário Norte-Sul. Com a construção dele, será possível eliminar o semáforo de entrada para o bairro, fazendo com que os coletivos do Transporte Rápido por Ônibus (TRO) não parem no cruzamento existente hoje, informa a Secretaria das Cidades.
Quando estiver pronto, o viaduto terá 360 metros de extensão e 15 metros de largura. Contará com quatro faixas, sendo duas pistas para o TRO (uma no sentido Recife-Paulista e outra no sentido Paulista-Recife) e outras duas pistas para o tráfego misto (ambas no sentido Paulista-Recife). A obra está orçada em R$ 10 milhões. A Secretaria das Cidades afirma que ele deve ser entregue até o fim deste mês.
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário