google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Viadutos da Agamenon Magalhães não devem mais ser construídos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Viadutos da Agamenon Magalhães não devem mais ser construídos

dfd20d6e1ef40f75624bb69e2cba3a8c.jpg
A imagem do Instagram do secretário de Imprensa, Evaldo Costa, mostra o governador na reunião
Foto: Reprodução/Instagram

Do NE10
 
Os quatro viadutos anunciados pelo Governo de Pernambuco para a Avenida Agamenon Magalhães que vinham causando polêmica na Região Metropolitana do Recife (RMR) não devem mais ser construídos. A decisão ainda não foi anunciada pelo governador Eduardo Campos, mas uma fonte do Jornal do Commercio confirmou a informação. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta manhã, onde deve ser confirmada.

O secretário estadual de Imprensa, Evaldo Costa, anunciou que o corredor Norte/Sul será construído sem viadutos na RMR no seu Twitter. O secretário ainda anunciou, através da rede social, a implantação de 100 quilômetros de ciclovias permanentes na RMR.

@evaldocosta2

Gov. anuncia agora decisão do governo e da prefeitura de implantar corredor exclusivo de ônibus da Agamenon Magalhães sem viadutos na RMR

Os quatro viadutos seriam construídos entre o Parque Amorim e a entrada da Avenida Rosa e Silva, onde fica a Mc Donald's; no final da Avenida Rui Barbosa, ligando até o outro lado da via, perto do Colégio Americano Batista; no final da Rua Dom Bosco, perto do Colégio Contato, e ligará os motoristas até o outro lado, no Hospital da Restauração; e na Rua do Paissandu até o outro lado da Agamenon Magalhães. A intenção era eliminar os cruzamentos existentes na área.

A empresa vencedora da licitação pública, responsável pela futura obra, foi o Consórcio JM-CIDADE e Construções e Construtora Cidade. O valor proposto para erguer os quatro elevados foi de R$ 87 milhões.

Nenhum comentário