google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dia das Mães em Paulista oferece programação que envolve desde sessão de cinema a exame de mamografia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dia das Mães em Paulista oferece programação que envolve desde sessão de cinema a exame de mamografia


As homenagens ao Dia das Mães têm início nesta quinta-feira (09) em Paulista. A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres organizou uma programação especial voltada ao público feminino da cidade. A primeira atividade vai ser realizada, às 08, no auditório do anexo “B” da Faculdade Joaquim Nabuco, com a aula inaugural dos cursos profissionalizantes oferecidos pela nova gestão ao segmento. Já nesta sexta-feira (09), das 08 às 12h, a Rua Siqueira Campos, no Centro, será palco para apresentações culturais, feira de artesanato, serviços de saúde e orientações sobre prevenção à violência contra as mulheres. A iniciativa envolve diversas secretarias do governo municipal.
Além da aula inaugural, a administração local também vai promover uma sessão de cinema, com direito a pipoca e guaraná, para debater o gênero feminino entre os participantes da qualificação profissional. Já na sexta-feira, o foco das atividades será a prestação de serviços. As mulheres que compareceram ao Centro da cidade terão a oportunidade de fazer exame de mamografia, teste de glicose, aferição de pressão arterial, oficinas de biscuit e pintura em tecido, além de limpeza de pele. O trabalho conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulista.
Para garantir mais comodidade aos clientes do comércio popular do Centro e a participação desse público nas homenagens ao Dia das Mães, a Secretaria de Transporte e Mobilidade do município vai interditar, nesta sexta-feira, a Rua Siqueira Campos, da altura do Varejão Paulista até a Casa Pio, no período das 5 às 18h. As vias transversais como a Rua da Saúde e Cleto Campelo vão estar liberadas ao tráfego. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

Nenhum comentário