google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Servidores municipais do Recife se reúnem com Geraldo Júlio nesta terça-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Servidores municipais do Recife se reúnem com Geraldo Júlio nesta terça-feira


Os servidores municipais do Recife se reúnem com o prefeito Geraldo Júlio nesta terça-feira (21) para dar continuidade a mesa de negociação que diz respeito as questões que eles estão reinvidicando. Os funcionários do executivo realizaram uma assembleia na manhã desta segunda-feira (20) e decidiram continuar em Estado de Greve. Uma nova assembleia está agendada para a próxima quinta-feira (23), às 9h, no Pátio da Prefeitura do Recife.


A reunião com o prefeito estava programada para última sexta-feira (17), mas foi cancelada por conta do temporal que atingiu o Recife. Entre as reinvidicações dos servidores estão as seguintes: reajuste salarial de 19,32%; Vale Refeição de R$ 22,25; Vale Transporte em pecúnia; Auxílio Creche e Pré-Escolar no valor de R$ 250,00; Reajuste dos Pisos Salariais equivalente ao salário mínimo; e o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para todos servidores.

Algumas categorias irão realizar paralisações e operações de advertência ao longo desta semana, entre elas os servidores da Empresa de Urbanização do Recife (URB) e da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (EMLURB) que fazem paralisação de 24h na próxima quarta-feira (22). Já os Auxiliares de Educação Infantil (ADIs) iniciam, a partir desta quarta-feira, uma operação de advertência com jornada reduzida em duas horas. Essa redução não tem previsão para ter fim.

Fonte: NE10


Nenhum comentário