google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SEXTA-FEIRA DE CHUVA E CONGESTIONAMENTO NO RECIFE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

SEXTA-FEIRA DE CHUVA E CONGESTIONAMENTO NO RECIFE

O Recife ficá alagado após chover 8,84mm e deixa a região em caos.


Por Mariana Morais
Jornalista do Portal Muito Mais

Imagens: trânsito no Janga. Foto: Adriana Morais/ Internauta

Chove em todo o Recife desde a madrugada dessa sexta-feira (17), e as cidades estão em caos.  São registrados vários pontos de alagamentos, o que causa grandes congestionamentos em toda região. A chuva que não para deixa o trânsito parado, quedas de energia, relâmpagos, trovões desabamentos e deslizamento de barreiras deixam a sociedade assustada. Os sinais de trânsito apresentam falha o que dificulta ainda mais as passagens dos veículos. Segundo internautas está acontecendo arrastões e tentativas de assalto.


Uma cena que volta a se repetir na região Metropolitana. Muitas pessoas arriscaram a sair de casa, alguns conseguiram chegar ao seu destino depois de muitas horas, outras desistiram e voltaram para casa. A Codecir pede para que as pessoas não saiam de casa. A previsão é que continue a chover durante a sexta-feira, pois, uma enorme nuvem se instaurou em todo o litoral do estado. Segundo informações a maré se encontra alta, o que dificulta o escoamento da água e a situação do Recife pode se agravar.




Nenhum comentário