google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Centro de Referência Esportiva recebe inscrições até esta sexta-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Centro de Referência Esportiva recebe inscrições até esta sexta-feira


gibaoponte-1
Crianças e adolescentes do município do Cabo de Santo Agostinho interessados em participar do Centro de Referência Esportiva de Pernambuco podem se inscrever até esta sexta-feira (14/06). Estão sendo oferecidas 600 vagas, distribuídas em nove modalidades esportivas, handebol, basquete, futebol de campo, futsal, vôlei, natação, oficinas de jogos recreativos, taekwondo e boxe. Para fazer parte do centro, é preciso ter idade entre 6 e 17 anos, ser cadastrado no Programa Bolsa Família e aluno da rede municipal de ensino.

As inscrições estão sendo feitas na sede do projeto, localizada na quadra poliesportiva Gilberto Farias do Monte (Gibão), na Rua Otávio Rosa Lins, s/n, distrito de Ponte dos Carvalhos. Os pais ou responsáveis que tenham interesse em inscrever as crianças e/ou adolescentes devem comparecer ao local das 8h às 16h, trazendo os seguintes documentos: cópia do RG e CPF ou registro de nascimento do educando; cópias do RG e CPF da mãe ou responsável; do Comprovante de residência; número de inscrição no Programa Bolsa Família (NIS); e comprovante/declaração de matrícula na rede municipal de ensino ou declaração de bolsista (para os educandos de escolas particulares).
“Terão prioridade os jovens residentes nas comunidades circunvizinhas aos núcleos de atuação do centro, bem como jovens onde a mulher é a chefe da família ou possuir o maior número de membros na família”, informou o coordenador Geral do centro, Thyago Santos. Além da sede no Gibão, outros espaços também receberão atividades do projeto. Algumas modalidades oferecidas serão praticadas em outros equipamentos cedidos pela prefeitura, como as quadras das escolas-modelo de Ponte dos Carvalhos e Nova Era e a piscina da escola-modelo do loteamento Garapu.
O projeto, patrocinado pela Petrobras através do Programa Esporte & Cidadania, está sendo executado pelo Instituto Brasileiro Pró-Cidadania em parceria com o Governo Municipal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-8878.
Clique no link abaixo e veja o quadro de vagas, turmas e idade exigida dos participantes:

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário