google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ministro da Aviação Civil e presidente da Anac falam sobre aeroportos nesta segunda-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ministro da Aviação Civil e presidente da Anac falam sobre aeroportos nesta segunda-feira

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, participam de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (17.06), para tratar das operações nos aeroportos brasileiros no primeiro fim de semana da Copa das Confederações da FIFA 2013. A coletiva será às 15h30, no Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre o centro de mídia
O Centro Aberto de Mídia, parceria entre governo federal e prefeitura do Rio de Janeiro, surgiu da experiência positiva dos Jogos Olímpicos de Londres, realizados em 2012. O projeto-piloto do centro servirá de modelo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

O Centro Aberto de Mídia está disponível para atender a imprensa brasileira e internacional – credenciada ou não pela FIFA –, com serviços de internet banda larga, rede Wi-Fi, auditório para coletivas e briefings de imprensa, estúdios de rádio, espaço e serviços de geração de imagens. O local funciona até o dia 2 de julho, das 10h às 22h.Com informações da assessoria.

Nenhum comentário