google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista monta esquema de mobilidade para os festejos juninos no município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista monta esquema de mobilidade para os festejos juninos no município

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quarta-feira (12) o esquema de mobilidade para os festejos juninos no município. A festa vai contar com um efetivo de 70 agentes de trânsito, distribuídos pelas principais vias de acesso à Praça João Pessoa, no Centro, onde será montado o palco que vai receber as mais de 30 atrações do São João 2013. Além do aumento no quantitativo de profissionais, a nova gestão municipal está colocando à disposição dez motocicletas, oito viaturas e um caminhão reboque. O trabalho será coordenado pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade.
Durante os doze dias de festa, serão instalados quatro pontos de bloqueio e controle, nos seguintes trechos: Av. Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Fórum da cidade e na altura do Colégio Municipal Firmino da Veiga; na Rua Getúlio Vargas, próximo a Praça Alberto Lundgren; e na Rua do Cajueiro, em frente ao complexo policial (17º Batalhão da PM). Os locais serão sinalizados devidamente para que os condutores possam buscar rotas alternativas. Agentes de trânsito também vão orientar e tirar dúvidas sobre o esquema montado para a festa. Os bloqueios têm início às 17h e seguem até o fim das atrações diariamente.
A Secretaria de Transporte e Mobilidade também vai interditar outras vias que dão acesso aos polos do Centro. Destaque para as transversais ao Jardim do Coronel da família Lundgren, como a Rua Ursa Maior, Rua Pompeu José da Silva e a Rua Bartolomeu Freitas Lins. Esses trechos vão permanecer 24 horas sem circulação de veículos durante os doze dias do calendário festivo.
Em relação ao transporte, a administração municipal vai montar na Praça Agamenon Magalhães, em frente à prefeitura, três pontos exclusivos para as kombis. Os veículos com autorização para circular pela cidade estarão à disposição dos forrozeiros à noite toda, com destinos variados. Outra alternativa são os táxis. A frota será reforçada para os festejos juninos da cidade. Já o Grande Recife Consórcio de Transporte, que coordena os Terminais Integrados da PE-15 e Pelópidas Silveira, também planeja ampliar os horários de circulação dos coletivos.
Neste ano, mais de 30 atrações vão embalar o São João do Paulista. Na programação, bandas como Garota Safada, Magníficos, Mastruz com Leite, Gatinha Manhosa, Forró do Muído, Brucelose, entre outras, agitam o ciclo junino na cidade. A festa tem início no dia 18 e segue até 29 de junho. O homenageado é o sanfoneiro Zé Bicudo.
E não se esqueça!!! No Portal Portal Muito Mais, você terá a melhor cobertura dos Festejos Juninos em Paulista, clique aqui e confira a nossa página exclusiva do São João 2013.


Fogueira, balão, quadrilhas juninas, e muita diversão!!!
E no Portal Muito Mais, a melhor cobertura deste São João!!!

Nenhum comentário