Paulista oferece curso de especialização para motoristas que querem trabalhar com cargas perigosas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

3 de junho de 2013

Paulista oferece curso de especialização para motoristas que querem trabalhar com cargas perigosas

Uma ótima oportunidade para os condutores do Paulista que pretende trabalhar com o transporte de cargas perigosas. A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município abre inscrições a partir desta segunda-feira (03.06) para o curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos – MOPP. Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas. A iniciativa, que é fruto de parceria entre a nova administração municipal e o SEST-SENAT, faz parte das metas estabelecidas no plano de governo para a área de qualificação profissional.
Os interessados podem fazer a matrícula gratuitamente na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo. O procedimento pode ser feito das 8h às 16h. No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Habilitação com classificação “D” ou “E”. Para concorrer às vagas, também é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e morar em alguma localidade no município.
As aulas têm início no mês de julho, na sede do SEST-SENAT, em Beberibe, no Recife. Ao término da qualificação, todos os participantes vão recebem certificados. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec. Informações pelo fone – 3437.2319.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner