google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PCR realiza seleção de artesãos que desejam participar da FENEARTE 2013 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PCR realiza seleção de artesãos que desejam participar da FENEARTE 2013


As inscrições serão realizadas até o dia 12 de junho de 2013

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, realiza seleção de artesãos que desejam participar do estande da PCR na XIV Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). As inscrições para a etapa seletiva serão realizadas exclusivamente por e-mail (prodartepcr@gmail.com) até o dia 12 de junho e a seleção acontecerá na sexta-feira (14).

É necessário que os interessados tenham pelo menos um ano de participação nas atividades desenvolvidas pelo Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte); ser morador do Recife e ter 75% de presença nas feiras rotativas do Prodarte. Podem participar da seleção artesãos que atuem individualmente ou em grupo. Os grupos escolhidos deverão eleger uma pessoa que irá representá-los durante o evento no estande montado pela secretaria.

Para se inscrever, é preciso que o artesão esteja inscrito na Gerência Geral de Promoção do Trabalho e Renda, devendo informar no email (prodartepcr@gmail.com) nome e endereço completos, números do RG, CPF e telefone, e dados sobre o tipo de peças produzidas, incluindo o envio de fotos dos produtos.

Para concluir a inscrição o artesão precisa apresentar três produtos à equipe do Prodarte, no andar térreo do edifício-sede da Prefeitura (Avenida Cais do Apolo, 925, bairro do Recife). O atendimento será realizado também até a quarta-feira (12) das 09 às 12h e das 14 às 17h.

Nenhum comentário