Prefeitura de Itapissuma em parceria com Celpe convida população para cadastro da Tarifa Social de Energia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

13 de junho de 2013

Prefeitura de Itapissuma em parceria com Celpe convida população para cadastro da Tarifa Social de Energia

Prefeitura Municipal de Itapissuma em parceria com a Celpe convoca os moradores do Loteamento Cidade Criança para regularização das ligações de energia, onde será feito o cadastramento com os representantes da Celpe. A população tem que levar os documentos de RG (identidade), CPF e o cartão do NIS para que seja incluído na Tarifa Social.

A Tarifa Social de Energia é um benefício instituído através de Lei Federal que concede desconto na conta de energia elétrica para os clientes residenciais de baixa renda em até 65% que atendam aos critérios da lei 12.212 de 20/01/2010.

Toda Unidade Consumidora classificada na Subclasse Residencial Baixa Renda, com família que: Seja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou seja, que possuem o NIS - Número de Identificação Social, com renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a ½ salário mínimo nacional ou que seja portador de doença ou deficiência que precise do uso continuado de aparelhos ou equipamentos elétricos.

Famílias que tenha idoso ou deficiente que receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), cada família têm direito ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE em apenas uma unidade consumidora.
O tipo de ligação da unidade consumidora pode ser monofásico, ou trifásico, independentemente do valor consumido.

Serviço:
Local Associação de Moradores de Odilon no Loteamento Cidade Criança
Horário: 9 horas
Data: Sexta-feira 14/06
Mais informações da Tarifa Social de Energia entrar em contato com a Celpe pelo telefone: 0800 081 3217 ou pelo site http://servicos.celpe.com.br/residencial/tarifa-social#o-que-e.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner