google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Itapissuma em parceria com Celpe convida população para cadastro da Tarifa Social de Energia - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Itapissuma em parceria com Celpe convida população para cadastro da Tarifa Social de Energia

Prefeitura Municipal de Itapissuma em parceria com a Celpe convoca os moradores do Loteamento Cidade Criança para regularização das ligações de energia, onde será feito o cadastramento com os representantes da Celpe. A população tem que levar os documentos de RG (identidade), CPF e o cartão do NIS para que seja incluído na Tarifa Social.

A Tarifa Social de Energia é um benefício instituído através de Lei Federal que concede desconto na conta de energia elétrica para os clientes residenciais de baixa renda em até 65% que atendam aos critérios da lei 12.212 de 20/01/2010.

Toda Unidade Consumidora classificada na Subclasse Residencial Baixa Renda, com família que: Seja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou seja, que possuem o NIS - Número de Identificação Social, com renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a ½ salário mínimo nacional ou que seja portador de doença ou deficiência que precise do uso continuado de aparelhos ou equipamentos elétricos.

Famílias que tenha idoso ou deficiente que receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), cada família têm direito ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica - TSEE em apenas uma unidade consumidora.
O tipo de ligação da unidade consumidora pode ser monofásico, ou trifásico, independentemente do valor consumido.

Serviço:
Local Associação de Moradores de Odilon no Loteamento Cidade Criança
Horário: 9 horas
Data: Sexta-feira 14/06
Mais informações da Tarifa Social de Energia entrar em contato com a Celpe pelo telefone: 0800 081 3217 ou pelo site http://servicos.celpe.com.br/residencial/tarifa-social#o-que-e.

Nenhum comentário