google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Cabo realiza caminhada para marcar Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Cabo realiza caminhada para marcar Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

MARCA CAMPANHA 12 DE JUNHO (1)
 Visando sensibilizar a população e evidenciar a luta para o fim do trabalho infantil no Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura Municipal vai promover nesta quarta-feira (12/06) – Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil – uma caminhada alusiva à data. A atividade terá concentração às 14h, na Praça do Jacaré, no Centro, e saída prevista para às 15h, percorrendo diversas ruas do município até o Pátio da Estação de Trem. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Programas Sociais e vai reunir cerca de 400 crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e ainda entidades ligadas à garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.
A caminhada vai contar com a participação de arte educadores, apresentações culturais com a Banda Marcial do Peti e ainda serão distribuídos panfletos educativos com o tema “Um Mundo de Crianças Felizes”, que trazem informações importantes de como a sociedade pode ajudar a acabar com o trabalho infantil denunciando os casos de exploração. Mais informações: 3521-6759.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário