google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM PAULISTA - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM PAULISTA

No próximo sábado (15) haverá uma Ação Social no bairro de Arthur Lundgren I em Paulista. Na ocasião a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município, oferece a população os seguintes serviços: inscrições para Cursos de Qualificação Profissional em diversas áreas que estarão com matrículas abertas a partir de hoje (13), em parceria com o SENAC e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Os cursos são:Vendedor, Operador Supermercados, Operador de Teleatendimento, Porteiro e Vigia, Agente de Limpeza e Conservação, e Instalador e Reparador de Redes de Computadores. Além disso, o público será contemplado também comatendimento relacionado à Bolsa Família (Alteração e Inclusão).
Serão ofertadas ao todo 15 capacitações, totalizando 311 vagas.  Além dos cursos oferecidos por ocasião da ação, outros já se encontram abertos nos referidos Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, como os seguintes: Auxiliar de Cozinha (CRAS V), Vendedor (CRAS II), Operador de Computador (CRAS II), Instalador e Reparador de Redes de Computadores CRAS (II), Editor de Projeto Visual Gráfico (CRAS I), Monitor de Recreação (CRAS V)
 Os interessados devem ter idade entre 18 a 59 anos. Para maiores informações procurar os CRAS, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e Fichas 18 e 19. Os cursos ofertados têm parceria com o SENAC. E os estudantes ainda terão direito a uma ajuda de custo, no valor de R$ 8,00 (oito reais) ao dia. O início das aulas será no mês de julho.

Endereços dos CRAS:
CRAS I - Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I.
CRAS II - Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.
CRAS IV - Rua 32, nº 671, Maranguape II.
CRAS V - Rua Funilândia, 03, Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário