google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sai resultado final da seleção simplificada da Saúde do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Sai resultado final da seleção simplificada da Saúde do Paulista

As unidades que compõem a rede municipal de saúde do Paulista vão receber um consistente reforço no contingente profissional. Cerca de 680 trabalhadores de uma lista, que vai desde médicos, passando por psicólogos a motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), devem assumir seus postos de trabalho num curto a médio prazo. Eles estão na listagem divulgada nesta quinta-feira (06.06) contendo o resultado final da seleção simplificada realizada pela Secretaria de Saúde da cidade.
            Os salários vão variar de R$ 700,00 a R$ 6 mil. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais. Um ano é o prazo do contrato, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Um montante de 5% das vagas ofertadas foi reservado às pessoas com deficiência. A contratação dos aprovados vai obedecer à ordem de classificação e à demanda de pessoal. O cronograma de convocação dos aprovados será divulgado em tempo hábil nos meios de comunicação.
           Quem apresentou recurso e teve o pedido indeferido pode obter a resposta individual exclusivamente nesta segunda-feira (10.06), das 8 às 12h e das 13 às 16h. As pessoas interessadas devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde, na Rua Cleto Campelo, n.º 59, Centro.
Seguem, em anexo, as listas dos recursos e a relação final dos aprovados. 

Resultados Nível Superior clique aqui
Resultados Nível Médio clique aqui

Recursos Nível Superior clique aqui
Recursos Nível Médio Técnico clique aqui
Recursos Nível Médio clique aqui

Nenhum comentário