google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ABC/Paulista estréia no Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto Masculino nesta quarta - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

ABC/Paulista estréia no Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto Masculino nesta quarta

O Clube Municipal do Nobre deve ficar lotado nesta quarta-feira (10) para a estréia do ABC/Paulista no Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto Masculino 2013. O único representante do município na competição enfrenta, às 20h30, o Sete de Setembro, de Garanhuns. A entrada é franca.
A equipe comandada pelo técnico Neo ganhou três reforços para a competição. A chegada dos jogadores Rafael Rodrigues, ala esquerdo, ex-Sport; Cidinho, ala direito, ex-Santa Cruz; e Carlos Gustavo, ala esquerdo avançado, ex-Tigre, tornou o time mais equilibrado. Osjogadores já se preparam há mais de dois meses para a competição.
O torneio, que teve início no último sábado (06), envolve as dez melhores equipes da modalidade, entre elas, o Sport, Santa Cruz, Náutico, Tigre - Garanhuns e Central – Caruaru. A competição será disputada em quatro fases, com mais de 100 partidas. A disputa final está prevista para o dia 30 de novembro.

Nenhum comentário