google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ação de cidadania no bairro da Jaguarana em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ação de cidadania no bairro da Jaguarana em Paulista

Os moradores do bairro da Jaguarana, em Paulista, vão contar neste sábado (07) com uma série de serviços voltados à cidadania. A partir das 08h, na Escola Municipal Susie Régis, a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude disponibiliza ao público cadastramento, recadastramento e atualização cadastral do Programa Bolsa Família; inscrições nos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec; e entrada no processo de emissão da Carteira de Livre Acesso. A iniciativa segue até às 13h.
A Secretaria Municipal de Saúde também vai levar à população testes de glicose, aferição de pressão arterial, vacinação, atualização da caderneta de vacina, além da Unidade Móvel do Mamógrafo – Amigos do Peito. As mulheres com idade acima dos 35 anos terão acesso ao exame. O trabalho vai contar com profissionais dos departamentos de Atenção e Vigilância à Saúde.

Nenhum comentário