google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ANDERSON SILVA BRINCA, É NOCAUTEADO E PERDE CINTURÃO - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

ANDERSON SILVA BRINCA, É NOCAUTEADO E PERDE CINTURÃO

anderson-silva-down--
A lenda caiu. E como ele próprio disse uma vez: “Só eu posso ganhar de mim mesmo.” E foi o que aconteceu. Anderson perdeu para o ego, que chegou a um horrendo limite de peso.
Considerado por muitos o maior lutador de MMA peso-por-peso do mundo, Anderson Silva tentou defender seu cinturão na madrugada deste domingo e viu seu trono ser arrancado por um adversário quase 10 anos mais novo e menos experiente, mas que corria com todas as suas forças atrás de uma vitória sobre a lenda.
Sinceramente, não é todo dia que alguém muito bom, mestre no que faz, se dá bem após agir como um completo idiota esnobe diante de alguém que tem um sonho. Pode parecer clichê, mas qualquer um pode cair, principalmente quem está de cima.
Chris Weidman, o novo campeão peso-médio do UFC - Foto: MMA Fighting
Chris Weidman, o novo campeão peso-médio do UFC – Foto: MMA Fighting

E a forma como ele caiu foi espetacular. Silva foi levado ao chão pouco após o início do combate. Weidman trabalhou seu jogo por cima e tentou algumas tentativas de finalização, em vão. O Spider voltou em pé e fez perceber que os minutos no solo não causaram nenhum dano. Assim que levantou Anderson começou a tentar desestabilizar mentalmente o rival com brincadeiras no octagon. Este foi começo do fim. Igualmente como fez em lutas passadas, Anderson passou a baixar a guarda, balançar a cabeça e mostrar seu estilo como fez tantas vezes antes. Ele provavelmente não esperava ser atingido em seguida.
Soco de esquerda, Anderson esquiva. Soco de direita, Anderson esquiva, Weidman mandou mais um com a direita. Um soco despretencioso e sem força para depois mandar a preparada esquerda. Notavelmente o novo campeão estudou bem as esquivas de Anderson e se deu bem. Bastou mais alguns no chão até que o juíz interrompesse a luta.
“Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA.” disse Weidman, que comemorou também esta semana o feriado de independência dos Estados Unidos, um dos mais importantes no país.
Já Anderson deixou o mistério se faria ou não uma revanche ou se faria uma super-luta em breve. Só o tempo ($$$) vai dizer.
Enfim, o campeão caiu e deixou uma lição. A vida continua.
Anderson Silva cai diante de Chris Weidman - Fotos: UFC
Anderson Silva cai diante de Chris Weidman – Fotos: UFC
Fonte: MMA Magazine

Nenhum comentário