google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Arraial da Mirueira encerra com chave de ouro o São João do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Arraial da Mirueira encerra com chave de ouro o São João do Paulista

O Arraial da Mirueira, que acontece em Paulista, neste ano teve início no dia 15 de junho, foi um sucesso de apresentações e de público, e teve como homenageado, o Sanfoneiro Dominguinhos.


Para quem não conhece, o Arraial da Mirueira, organizado pelo vereador Nildo Soldado em parceria com os moradores do bairro, se transformou em um verdadeiro festival de quadrilhas juninas, com apresentações de equipes de várias cidades da Região Metropolitana do Recife, e que este ano foi reforçado com apresentações várias bandas do estado.


Na noite deste domingo(30/06), foi o encerramento do Arraial, onde iriam se apresentar as duas quadrilhas juninas finalistas, a Dona Matuta de San Martin(Recife) e a Junina Tradição do Morro da Conceição(Recife), porém, só a primeira quadrilha esteve presente, se apresentou, foi a campeã e levou o prêmio de R$4.000(quatro mil reais), a segunda quadrilha, como não chegou a tempo, foi desclassificada.


O encerramento do Arraial da Mirueira, encerra também, o período junino na cidade do Paulista, e cerca de 1.600 pessoas estiveram na praça C de Mirueira para ver a apresentação da Banda Torpedo, que levou o público ao delírio, cantando muito brega romântico para todos os presentes.

Nenhum comentário