google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mutuários do Conjunto Habitacional Luiz Bonaparte assinam contrato com a Caixa Econômica Federal em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Mutuários do Conjunto Habitacional Luiz Bonaparte assinam contrato com a Caixa Econômica Federal em Paulista

O prefeito do Paulista, Júnior Matuto, abriu solenidade de assinatura de contratos dos novos titulares de imóveis de um conjunto habitacional no bairro do Fragoso. O evento aconteceu no Cine Teatro Paulo Freire, Centro, na manhã de hoje (29/07). A entrega simbólica dos apartamentos é referente à primeira etapa do empreendimento Residencial Engenheiro Luiz Bonaparte I, que visa beneficiar 112 famílias do município.
A futura moradora, Tânia Silva Damasceno, representante das famílias beneficiadas, recebeu das mãos do prefeito o kit e Guia do proprietário, que traz informações básicas sobre os imóveis. O empreendimento faz parte do programa do Governo Federal - Minha Casa Minha Vida -, que chega ao município através de parcerias como a Caixa Econômica Federal, o Instituto Ensinar de Desenvolvimento Social – IEDES, além das diversas secretarias municipais envolvidas.
A liberação dessas unidades residenciais faz parte da política habitação do município. As moradias são destinadas aos residentes em Paulista, com baixa renda, sendo 3% para funcionários públicos, 3% para idosos e outros 3% para deficientes físicos. Segundo gestores da Secretaria de Habitação, o residencial é uma grande conquista. Sua importância é garantir moradia de baixo custo à população.

Nenhum comentário