Paulista entra reforçada no Pernambucano de Futsal - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

5 de julho de 2013

Paulista entra reforçada no Pernambucano de Futsal

Foto: Francisco Marques / Blog Paulista em 1º Lugar
Durante os próximos quatro meses, atletas de seis municípios do Estado entram em quadra para disputar o Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto Masculino 2013. A competição, que tem início neste sábado (06), reúne as dez melhores equipes da modalidade, entre elas, o ABC/Paulista, único representante da cidade do Paulista, que vem com reforço de atletas dos principais times da capital. O primeiro confronto do torneio acontece no Estádio do Arrudinha, às 11h, envolvendo o Santa Cruz Futebol Clube x Atlético Clube de Goiana. A rodada inicial conta ainda com outros dois confrontos: Sport x Náutico, às 16h, no Marcelino Lopes - Recife, e Central/APECEF x ABF/Pombos, às 19h, no Ginásio da APECEF/Caruaru.
Nesta quarta-feira (10), o ABC Paulista estréia no torneio contra o Sete de Setembro, às 20h30, no Clube Municipal do Nobre. O time do técnico Neo ganhou três reforços para a disputa. A chegada dos jogadores Rafael Rodrigues, ala esquerdo, ex-Sport; Cidinho, ala direito, ex-Santa Cruz; e Carlos Gustavo, ala esquerdo avançado, ex-Tigre, tornou a equipe mais competitiva. Os atletas possuem no currículo conquistas importantes, a exemplo do torneio que passa a ser disputado. O time já se prepara há mais de dois meses para a competição.
O campeonato de futsal será disputado em quatro fases, com mais de 100 partidas. A partida final está prevista para o dia 30 de novembro. Além do ABC/Paulista, entram na disputa as equipes do Sport, Náutico, Santa, Tigre (Garanhuns), Sete de Setembro (Garanhuns), Central (Caruaru), Atlético Clube (Goiana), Círculo Militar (Recife) e Associação Bezerrense de Futsal. A competição está sendo organizada pela Federação Pernambucana de Futsal.   
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner