google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista intensifica busca ativa para evitar que 535 beneficiários percam o Programa Bolsa Família - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista intensifica busca ativa para evitar que 535 beneficiários percam o Programa Bolsa Família

A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista divulgou nesta sexta-feira (12) uma lista com 535 nomes de usuários do Programa Bolsa Família – PBF que precisam realizar o recadastramento obrigatório, cuja finalidade é evitar o cancelamento do benefício. A atualização de dados ocorre a cada dois anos e faz parte das exigências do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS. O prazo destinado ao fornecimento dos dados segue até 15 de agosto. Os interessados devem procurar o Posto de Gestão do PBF do município para atualizar o cadastro no sistema.
Para garantir que essas famílias continuem recebendo os recursos da política de transferência de renda, uma equipe multiprofissional da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude vai intensificar a partir desta segunda-feira (15) o trabalho de busca ativa. As visitas domiciliares serão realizadas durante toda a semana aproveitando os endereços existentes no cadastro. Os beneficiários também estão sendo informados sobre a necessidade de realizar o recadastramento por meio de carta e no extrato bancário do pagamento do PBF. O procedimento é executado pelo MDS.
SERVIÇO:
Posto de Gestão do Programa Bolsa Família
Rua da Aurora, 1006, Centro – Paulista/PE (Em frente ao Estádio Ademir Cunha).
Horário: 7h30 às 13h30
Dias: Segunda a Quinta (atendimento ao público)

Clique aqui e confira a lista dos que podem perder o benefício

Nenhum comentário