google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SENAC de Paulista realiza II Workshop sobre informática - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

SENAC de Paulista realiza II Workshop sobre informática

O SENAC de Paulista realizou nesta quarta-feira(23), o II Workshop de Informática, quem participou do evento, pode contar com palestras e oficinas voltadas para as áreas de midia digital, os mitos e verdades sobre notebooks e netbooks, redes sociais, entre outros. Os donativos arrecadados serão entregues a entidade sem fins lucrativos Desafio Jovem.
Segundo Maria Luiza Russo, o auditório esteve lotado para as apresentações dos palestrantes que falaram sobre de diversos assuntos, dentre eles, a nova tecnologia 4G e o cenário brasileiro para esta tecnologia.
Durante a tarde,não foi diferente, os corredores da instituição estiveram bem movimentados para a realização das oficinas, onde quem passou por lá ainda pode contar com serviços como: Corte de Cabelo e Escova.
No final, foi feito o encerramento, com apresentações musicais, a entrega dos certificados para os participantes e uma palestra sobre software livre.

Nenhum comentário