google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após 2 meses instalado, semáforo em Paulista finalmente começa a funcionar - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Após 2 meses instalado, semáforo em Paulista finalmente começa a funcionar

Por Adry Ednando


Após dois meses de instalado, o semáforo do cruzamento do bairro de Arthur Lundgren I, com a PE-15 finalmente começou a funcionar.

Conforme solicitação do vereador Edmilson do Pagode(PTB) e do deputado estadual Silvio Costa Filho(PTB), o DER-PE realizou, no último dia 08/06, a instalação de seis semáforos no cruzamento da rodovia PE-15 com a Av. Paulista, no bairro de Arthur Lundgren I.
Porém, desde então, este semáforo ainda não havia sido ligado, não resolvendo os anseios dos moradores daquela região.


Na última terça(06/08), o Portal Muito Mais esteve no local, onde registrou que os semáforos ainda estavam desligados, e ao entrar em contato com o DER, onde na última quinta(08)fomos informados que o semáforo estava em fase de testes e que logo após a colocação da sinalização horizontal e vertical serem instaladas, o mesmo estaria sendo ligado.



Problema resolvido!!! Um dia depois da resposta dada a nossa equipe, a sinalização horizontal, que se trata das faixas de pedestre e demais sinalizações foram instaladas, e o semáforo foi finalmente ligado.



2 comentários

Walquíria Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walquíria Souza disse...

E já está sem funcionar!Acredita?!