google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Beneficiários da Carteira de Livre Acesso em Paulista devem agendar troca do documento pelo Vale Eletrônico Metropolitano – VEM - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Beneficiários da Carteira de Livre Acesso em Paulista devem agendar troca do documento pelo Vale Eletrônico Metropolitano – VEM

As pessoas com deficiência que residem em Paulista devem ficar atentas. A partir desta quarta-feira (21.08), os beneficiários da Carteira de Livre Acesso já podem marcar a data para realizar a troca do atual cartão pelo Vale Eletrônico Metropolitano – VEM Livre Acesso. O agendamento segue até o dia 31 de dezembro. O novo documento terá passagens ilimitadas e validade de dois anos. 

Para marcar o procedimento, as pessoas com deficiência devem ligar para o fone: 3125.7585 ou  clicar aqui. Na data agendada, o usuário, munido de CPF e atual Carteira de Livre Acesso, precisa se dirigir à sede do Urbana-PE (Sindicato da Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco), localizada na Rua da Soledade, nº 259, Boa Vista, Recife. 

Em Paulista, aproximadamente quatro mil pessoas possuem a Carteira de Livre Acesso, que dá acesso gratuito ao Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana. Outras informações pelo Departamento de Assistência ao Deficiente da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município: 3437-2319.

Nenhum comentário