google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Micro-ônibus cai em barranco e deixa 18 passageiros feridos no Cabo, PE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Micro-ônibus cai em barranco e deixa 18 passageiros feridos no Cabo, PE

Ônibus capotou e deixou feridos no Cabo de Santo Agostinho. (Foto: Luna Markman / G1)
Veículo só será retirado da PE-28 nesta sexta (9) (Foto: Luna Markman / G1)



Dezoito pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus cair em um barranco, no fim da tarde desta quinta-feira (8), na PE-28, nas proximidades da Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu por volta das 16h. O motorista contou aos policiais que trafegava no sentido da PE-60 quando foi surpreendido por outro veículo no trevo que dá acesso ao Porto de Suape. Ao tentar desviar do automóvel, acabou despencando de uma altura de cerca de quatro metros.
Todos os feridos eram passageiros do micro-ônibus, que fazia a linha Cabo-Gaibu. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para três unidades de saúde. De acordo com o cabo do BPRv, Marconi Ferreira, que registrou o caso, nenhuma das vítimas está em estado grave. Elas tiveram escoriações leves ou fraturas.

O cabo ainda acrescentou que o motorista prestou depoimento no local do acidente ao BPRv e aos Instituto de Criminalística (IC). Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e liberado em seguida. Os feridos deram entrada nos hospitais Metropolitano Sul Dom Helder Camara e Mendo Sampaio, no Cabo, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A rodovia foi liberada ao trânsito na noite de hoje.  O micro-ônibus só deve ser removido do local nesta sexta-feira (9).

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário