google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Microsoft provoca a Apple em novo comercial do Surface RT - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Microsoft provoca a Apple em novo comercial do Surface RT



A Microsoft continua na sua guerra para fazer o Surface RT se tornar um tablet mais aceito pelo grande público. Para a empresa, um belo jeito de fazer isso acontecer é colocá-lo ao lado do modelo mais conhecido do mercado, apontando as vantagens do seu aparelho.
No vídeo, que você pode ver logo acima, a Microsoft aponta as diferenças entre o Surface RT e o iPad, como a inclusão de um teclado e suporte que acompanham o tablet, o fato dele ter a suíte Microsoft Office instalada, sua porta USB e a chance de rodar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.
Para finalizar, o anúncio de que o Surface RT de 32 GB custa US$ 349, graças a um recente corte no preço, enquanto o iPad de 16GB sai por US$ 499. Se isso não fosse o suficiente, a Microsoft resolveu atender ao público que ficou órfão após a Apple ter acabado com o armazenamento gratuito no iCloud.
Em uma mensagem postada no Twitter oficial do Skydrive, a Microsoft convida os usuários do iCloud que receberam um email da Apple cancelando o espaço extra, para encaminhar a mensagem para HelpMeSkyDrive@outlook.com. Feito isso, as pessoas receberão 15 GB de espaço extra no serviço por um ano.

Nenhum comentário